PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Santa Ceia

Domingo, 12/01/2012, tivemos mais uma reunião abençoada, o Pr. Júlio César abriu o culto com uma poderosa oração em busca do Espírito Santo de Deus. Logo após, contamos com a participação do Grupo de Coral da CAAPE, que foi uma benção.
E foi uma noite especial, onde podemos celebrar a Santa Ceia.
Em seguida o Pr. Rogério trouxe o sermão abençoado para toda igreja.

(Liturgia: I Corintios 2:16 Versão NTLH) Como dizem as Escrituras Sagradas: “Quem pode conhecer a mente do Senhor? Quem é capaz de lhe dar conselhos? ” Mas nós pensamos como Cristo pensa. 

Para pensar como Cristo pensa, é preciso ter amor pelas vidas, levar o evangelho a todos que precisam e andar de acordo com a vontade de Deus.


(Liturgia: Galatas 2:20-21 Versão NTLH) Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim.
Eu me recuso a rejeitar a graça de Deus. Pois, se é por meio da lei que as pessoas são aceitas por Deus, então a morte de Cristo não adiantou nada! 

Você precisa ter certeza da sua salvação, salvação essa que vem pela Graça de Deus.

(Liturgia: Hebreus 8: 9-12 Versão NTLH) Essa aliança não será como aquela que eu fiz com os antepassados deles, no dia em que os peguei pela mão e os tirei da terra do Egito. Não foram fiéis à aliança que fiz com eles, e por isso, diz o Senhor, eu os desprezei.
Quando esse tempo chegar, diz o Senhor, farei com o povo de Israel esta aliança: Eu porei as minhas leis na mente deles e no coração deles as escreverei. Eu serei o Deus deles, e eles serão o meu povo.
Ninguém vai precisar ensinar o seu patrício nem o seu parente, dizendo: ‘Procure conhecer o Senhor. ’ Porque todos me conhecerão, tanto as pessoas mais humildes como as mais importantes.
Pois eu perdoarei os seus pecados e nunca mais lembrarei das suas maldades. ”


Você é um escolhido do Senhor!

Esteja sempre na presença do Senhor, faça o melhor para o Pai, faça de tudo para que o nome do Senhor venha ser Glorificado.
Que as pessoas possam ver em você, a luz de Jesus.

Pense como Cristo pensa!

Confira as fotos:



Pr. Rogério Gonçalves


Pr. Rogério Gonçalves
no momento da Santa Ceia


Pr. Júlio César explicando sobre 
a Ceia


Pr. Júlio César orando pelos
objetos da Ceia


Pra. Fabiana Gonçalves e a irmã Andreia 
com as crianças da Sala Infantil


Grupo de Louvor da CAAPE


Fotos: Diaconisa Débora Regina R. de Jesus

Nenhum comentário:

Postagens + Populares