PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Poderosa Vigília

Sexta-feira, 27/07/2012, tivemos uma poderosa  e abençoada vigília, onde o Espírito Santo de Deus falou verdadeiramente com cada irmão.
A Pra. Suze Cristina, abriu a vigília com a liturgia de Salmos 95: 1-7, em seguida fez uma lindíssima oração.
Após, o Pr. Júlio Cesar, fez uma leitura rápida de Lucas 21:34-38 e Marcos 6:3-5 e deixou o Espírito Santo de Deus fluir, e fez uma abençoada oração.

(Liturgia: Lucas 21:34 Versão NTLH) E Jesus terminou, dizendo: —Fiquem alertas! Não deixem que as festas, ou as bebedeiras, ou os problemas desta vida façam vocês ficarem tão ocupados, que aquele dia pegue vocês de surpresa, como se fosse uma armadilha. Pois ele cairá sobre todos no mundo inteiro.
Portanto, fiquem vigiando e orem sempre, a fim de poderem escapar de tudo o que vai acontecer e poderem estar de pé na presença do Filho do Homem, quando ele vier.
Jesus ensinava no pátio do Templo todos os dias. Mas à noite ia para o monte das Oliveiras e ficava ali até de manhã.
E todo o povo ia de madrugada para o Templo a fim de ouvi-lo.


O Pr. Júlio falou da importância de orarmos e vigiarmos, pois Jesus recomenda nestes versículos, atenção, vigilância e oração para que estejamos “de pé” na presença do Filho de Deus quando ele vier.
Jesus nos orienta, que não fiquemos ocupados com coisas que não trazem edificações, e nem preocupados com problemas do dia a dia, mas Ele nos orienta, que fiquemos atentos e vigilantes, pois o inimigo não descansa e nem perde tempo.

Leitura Reflexiva
(Liturgia: Marcos 6:3-5 Versão NTLH) Por acaso ele não é o carpinteiro, filho de Maria? Não é irmão de Tiago, José, Judas e Simão? As suas irmãs não moram aqui? Por isso ficaram desiludidos com ele.
Mas Jesus disse: —Um profeta é respeitado em toda parte, menos na sua terra, entre os seus parentes e na sua própria casa.
Ele não pôde fazer milagres em Nazaré, a não ser curar alguns doentes, pondo as mãos sobre eles.



Ore, busque mais a face do Senhor, fique em comunhão com Cristo, e se esteja preparado para a volta de Jesus.

Confira as fotos:




Grupo de Louvor da CAAPE
adorando ao Senhor

Toda a igreja em adoração ao
Senhor Jesus

Testemunho & Benção

O irmão João Bossa, nos contou como o Espírito Santo de Deus age.
Ele disse, que imprimiu a letra de uma canção, e que o Espírito Santo de Deus tocou em seu coração de entregar a uma colega de trabalho. E sem saber de nada, e nem o que essa colega estava passando, ele fez o que sentiu.
Mais tarde, ela imprecionada chorando agradeceu-o, pela letra da música, pois ela estava precisando daquelas palavras.
Glória a Deus!

A Cooperadora Maristela, contou agradecida ao Senhor pela melhora de seu pai.
Ela falou, que seu pai teve um AVC, ou seja,  um derrame, faz algum tempo e que a partir deste dia que ele teve o AVC, ela orou ao Senhor pedindo a cura para seu pai e entregou nas mãos do Senhor.
E Deus, com todo seu amor e sua infinita bondade ouviu o clamor da Coop. Maristela juntamente com sua fé, Ele concedeu a benção e dia após dia seu pai tem melhorado para honra e glória do Senhor.
Deus é fiel!



Fotos: Diaconisa Débora Regina R. de Jesus.

Nenhum comentário:

Postagens + Populares