PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Aneroxia - ATÉ QUANDO?

Muitas pessoas perguntam qual o papel da Igreja nos dias de hoje. Eu digo que é muito mais que levar a palavra de Deus e salvação.

Como Ministro do evangelho, consagrado para levar salvação, paz, alegria, amor e as "boas novas de Cristo", também creio que o papel da Igreja e o meu papel é levar informação; levar um conteúdo digno de ser visto, falado e compreendido.

Recebi um e-mail hoje, com o vídeo abaixo. Não sei informar quem teria feito o vídeo, mas achei muito interessante e assim, importante em divulgá-lo em nosso blog.

Graças ao bom Deus, não temos em nossa Igreja casos de "aneroxia" e esperamos nunca tê-los! Em nome de Jesus!

Se você quiser encaminhar esse "post" para alguém que você sabe que precisa ver esse vídeo, acho que seria uma boa idéia.

O vídeo não "vende" nada, a não ser o tema de que "a beleza tem preço" - preço de "morte". Mas que beleza é essa? Beleza exagerada, beleza mórbida e fria - beleza incalculada. Será que é beleza mesmo? Será que isso é realmente algo bom?

Sabemos que nosso corpo é "templo do Espírito Santo" e temos que cuidar muito bem dele - tantos os "magrinhos", quanto os "gordinhos".

Nosso papel é cuidar bem daquilo que Deus nos deu. Por isso, pessoas que prejudicam seus corpos em busca de "vãs sutilezas", além de se destruírem, ao final das contas, estão pecando contra o próprio Deus, que nos criou na forma mais linda e maravilhosa.

Sabia que:

AOS OLHOS DO PAI, VOCÊ É UMA OBRA PRIMA!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares