PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

domingo, 12 de outubro de 2008

Testemunhos e Bênçãos

Hoje, foi mais uma noite de testemunhos do Poder de Deus que está operando na vida das pessoas.

CURA INSTANTÂNEA:



Maristela e o Pr. Júlio César

Maristela nos contou que domingo passado (05/10) pediu uma oração por imposição de mãos, crendo que Deus iria operar o milagre.

Ela nos disse que sentia fortes dores na altura do abdômen (próximo ao fígado), mas determinou sua cura, acreditando no impossível.

Segundo Maristela, ela teve a cura instantânea, logo após a oração Pastoral, e que já se sentiu muito melhor quando voltava para casa.

Disse ainda que no dia seguinte, Satanás, tentou tirar sua fé, quando novamente sentiu as dores, mas determinou e fez a unção com a mirra consagrada e obteve a cura para honra e glória de Jesus!

BÊNÇÃO NA VIDA FINANCEIRA:

Silmara e o Pr. Júlio César

Silmara contou com muita alegria que está freqüentando a Igreja há pouco tempo, mas que já viu a "mão de Deus" sobre sua vida.

Ela nos disse que precisava de um milagre na vida financeira, para não precisar vender sua casa ou até mesmo o veículo da família para pagar dívidas.

Segundo o relato de Silmara, ela orou e determinou com fé que Deus iria abençoá-la, quando seu pai conseguiu vender um terreno que estava há meses à venda, mas que não havia sido feito nenhum negócio.

Por fim, Deus abriu essa porta, abençoando a venda do terreno naquela mesma semana, dando assim o milgre para sua família!

O MILAGRE DA FÉ:

A jovem Jaqueline e o Pr. Júlio César

Jaqueline nos contou que há alguns dias estava participando de um evento, quando viu a filha de uma amiga, com apenas 10 aninhos de idade, com os olhos todo irritado.

Jaqueline não soube descrever o que seria, mas acreditou que era uma espécie de alergia ou irritação.

Explicou que foi tocada pelo Espírito Santo e se ofereceu a fazer uma oração pela criança, tendo a mãe aceito o convite.

Informa que a cura foi instantânea e que os olhos da criança foram imediatamente sarados, para honra e glória do nome de Jesus!!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares