PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Testemunhos e Milagres - Nosso Deus é maravilhoso!

Sabemos que nossa vida deve ser vivida "rompendo em fé", e assim, podemos visualizar abaixo, pessoas que se entregaram a Deus e deixaram com que a vitória fosse alcançada.
Confira os testemunhos de ontem à noite, 26/10/08, dados durante a reunião de Domingo.
Venha participar de nossas reuniões, busque também bênçãos para sua vida!



PROVA DE SUPERAÇÃO E FÉ

Jaci e o Pr. Júlio César

Jaci nos contou emocionada seu testemunho de milagre, superação e fé. Segundo o relato dela, os médicos estavam suspeitando de CÂNCER NO ÚTERO, havendo inclusive a hipótese na retirada do útero.

Jaci não aceitou as palavras dos médicos, mas creu na palavra de Jesus - que é o "médico dos médicos".

Está participando da Campanha das 7 Unções e os resultados dos exames já deram negativos, para honra e glória de Jesus!!!

Disse ainda que no domingo passado, 19/10/08 recebeu a cura instantaneamente durante o culto, após a oração poderosa pela cura.

CURA MARAVILHOSA

O irmão Luis Nunes e sua esposa Neusa

Luis contou mais um testemunho de vitória na vida dele. Segundo o depoimento dele à Igreja, seu pai, Fernando, sofreu de CÂNCER NA PRÓSTATA há cerca de dois anos, tendo inclusive se submetido a uma cirurgia.

Ocorre que há cerca de dois meses, Fernando vinha sofrendo de uma grave infecção urinária, o que para os médicos, poderia ser uma suspeita de que o CÂNCER pudesse voltar.

Luis não "deu ouvidos" ao que os médicos disseram e com fé, junto de sua esposa, oraram e buscaram pelo milagre na família.

O Pr. Júlio César e a Pra. Suze foram até a residência fazer uma visita ao Fernando, que estava muito doente, tendo orado inclusive na cama, onde Fernando dorme.

Segundo o relato de Luis, a cama chegou até a quebrar naquele mesmo dia mais tarde.

Para honra e glória de Jesus, no dia seguinte, seu pai, Fernando, foi ao banheiro e urinou, saindo inclusive sangue, mas que a dor imediatamente passou e ele já está curado, para alegria da família!

RESTAURAÇÃO DA FAMÍLIA

Silmara e o Pr. Júlio César

Silmara tem freqüentado a Caape há pouco tempo, mas já está colhendo muitos frutos!! Jesus realmente é maravilhoso para com aqueles que buscam Seus caminhos!

Silmara contou alegremente que há algum tempo, seu esposo teria se desentendido com a sogra (mãe de Silmara), fato este que deixou a família toda muito chateada.

Silmara disse que ficou muito triste, mas não perdeu a fé, pois sabia que Jesus poderia operar o sobrenatural e o milagre dentro de seu lar.

Segundo o relato dela, ela orou com muita fé e persistiu pedindo a bênção, participando das reuniões e da Campanha das 7 Unções, até que domingo passado, de livre e espontânea vontade seu esposo pediu desculpas à sogra e a família já voltou a se entender!

PASSO DE FÉ

Diácono Valdemar Ronqui e o Pr. Júlio César

O Diácono Valdemar também deu um testemunho maravilhoso das bênção de que Deus realmente tem para aqueles que perseveram e buscam andar segundo seus estatutos.

De acordo com o relato do Diácono Valdemar, ele é proprietário de uma drogaria - Drogaria Luz da Vida, aberta há cerca de 11 anos.

Disse que o início foi muito difícil, pois pessoas acabaram amaldiçoando o negócio, dizendo que "ele não duraria sequer seis meses" no salão.

Disse ainda que diversos "concorrentes" abriram, alguns até muito próximo, da drogaria, mas que todos fecharam e não suportaram a "poderosa mão de Deus" atuando na empresa do Sr. Valdemar.

Por fim, contou que seu sonho sempre foi de ampliar a empresa, mas que não estava tendo condições financeiras para tanto.

Explicou que tomou um passo de fé, ofertando para a casa de Deus um valor, que até então na época era alto, mas que depois com a bênção recebida, o valor dado na oferta era realmente "irrisório"!!!

Disse que fez uma reforma no salão, prevista para gastar R$ 30.000,00, mas que já gastou cerca de R$ 50.000,00. O melhor de tudo - não financiou nenhum valor - para honra e glória de Jesus, conseguiu pagar a reforma de sua empresa sem precisar "tomar emprestado".

Hoje, feliz da vida, agradece a Deus por mais essa conquista e vitória.

VALE A PENA SERVIR AO SENHOR!!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares