PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

TESTEMUNHOS E MILAGRES!

Domingo agora, 05/10/08, foi realmente uma noite de muitos testemunhos e milagres, comprovando o Poder de Deus em nossas vidas.

FAZENDO PROVA COM DEUS!

Pr. Júlio César e Camila

Iniciamos com o testemunho de Camila, que nos contou que seu nome estava à beira de ir ao Serasa e SCPC, por causa de dificuldades financeiras.
Camila disse ainda que desde DEZEMBRO DO ANO PASSADO aguardava a liberação de um dinheiro do FGTS de seu falecido pai.

Camila falou que FEZ UM PROPÓSITO COM DEUS domingo passado, quando o Pr. Júlio César com ousadia pediu que, espontaneamente, aqueles que fossem "tocados pelo Espírito Santo" depositassem na Urna com fé o envelope com o valor que queriam dar para Deus, independente se o envelope estava vazio ou não - era para usarem a fé.

Posto isso, Camila numa atitude de ousadia deu ouvidos à voz do Espírito Santo e com fé depositou na Urna um envelope mesmo vazio, fazendo um compromisso e pacto com Deus.

Para honra e Glória de Jesus - NA TERÇA-FEIRA (ou seja, dois dias depois) ela foi abençoada e o dinheiro que ela esperava há tempos foi liberado e pôde honrar com seus compromissos.

Vejamos nesse exemplo a Glória de Deus se manifestando na vida daqueles que realmente têm fé e ousadia de mover o sobrenatural!!!


RECEBEU 100 VEZES MAIS!!!!!

Marcos e o Pr. Júlio César

Toda Igreja ficou impressionada em ver a fé que o jovem Marcos teve com Deus.

De acordo com seu testemunho, Marcos no Domingo passado, usou a mesma fé que Camila, ao depositar na Urna o envelope, entretanto, o Espírito Santo tocou o coração de Marcos, para que ele DESSE TUDO AQUILO QUE TINHA NA SUA CARTEIRA naquele momento.

Marcos, sem exitar, ouviu a voz de Deus e colocou todo o dinheiro da semana toda com fé, crendo que Deus poderia fazer um milagre na vida financeira dele.

Para honra e Glória de Jesus, na semana seguinte, MARCOS recebeu 100 vezes mais do que havia dado para Deus!!!!!

Isso realmente é um exemplo de que Deus opera milagres na vida daqueles que usam a fé com atitude, sabedoria e ousadia.


CURA DEFINITIVA DO CÂNCER:

A irmã Diva, narrando sua história de Vitória ao lado de Jesus!

Quando a irmã Diva começou a contar seu testemunho, parecia até uma história normal e corriqueira de mais uma bênção advinda da fé em Cristo.

Mas foi muito mais que isso! Diva nos contou após o testemunho dado a Igreja, que a doença que ela contou que havia em seu nariz era um CÂNCER que os médicos descobriram.

Em seu testemunho, Diva disse que ano passado se submeteu a uma cirurgia no nariz para tirar a "doença", quando os médicos disseram que talvez pudesse se "alastrar" e "voltar".

Diva já em lágrias e emocionada, disse que na Quarta-feira passada (01/10/08) pediu para a Diaconisa Suze Cristina orar em seu nariz, pedindo uma bênção a Deus, porém não revelou o que era à Diaconisa, pedindo apenas uma "simples" oração.

Com muita fé e Autoridade, a Diaconisa Suze orou para a irmã Diva, que depois voltou ao médico para se submeter aos exames, quando teve a alegre e empolgante notícia:

ELA ESTAVA DEFINITIVAMENTE CURADA DO CÂNCER!

Vejamos como Deus opera nas nossas vidas, quando temos fé, perseveramos e fazemos nossa parte!

Deus quer operar o milagre na sua vida também!


PORTA DE EMPREGO ABERTA:

Plínio e o Pr. Júlio César

O jovem Plínio contou seu testemunho de bênção e vitória dizendo que: há mais de nove meses estava DESEMPREGADO, trabalhando de "free lance", tendo dificuldades para sustentar sua família, esposa e filha.

Plínio disse que não desanimou, mas confiou em Deus, sabendo que Ele faria um milagre em sua vida.

Contou que até uma "porta de emprego" lhe apareceu, porém sentiu no coração que não era aquilo que ele desejava e pediu uma "porta" muito maior para Deus.

Para a honra e Glória de Jesus, que opera milagres e maravilhas, Plínio conseguiu se efetivar em uma grande empresa, um Supermercado muito grande na cidade, com carteira assinada e tudo - além das chances de crescer mais e mais dentro da empresa.

Vemos o milagre que Deus faz na vida daqueles que buscam a Deus acima de todas as coisas!


DEUS QUE MOVE OS CÉUS AO NOSSO FAVOR:

Cooperadora Maria Cristina contando as bênçãos de Deus!

Segundo o relato de Maria Cristina, sua filha havia pago antecipadamente a fatura do Cartão de Crédito, entretanto, mesmo assim, a operadora do Cartão, indevidamente enviou uma correspondência cobrando o valor da fatura que já havia sido paga.

Maria Cristina nos contou que sua filha tentou de várias formas solucionar o problema que já estava desgastando toda a família, pois por telefone não estavam conseguindo resolvê-lo.

Mas confiou em nosso Deus e entregou nas mãos Dele, para que o milagre pudesse acontecer.

Para honra e Glória de Jesus, Maria Cristina disse que alguns dias depois, sua filha conseguiu resolver o problema com a operadora de Cartão de Crédito e que Jesus foi o responsável por isso.

Nenhum comentário:

Postagens + Populares