PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

domingo, 2 de agosto de 2009

3ª Grande Concentração de Fé - Campanha do Sacrificio

Sábado, 01/08/09 houve o grande encerramento da primeira etapa da Campanha do Sacrifício e demos o ponta-pé inicial para a segunda fase da Campanha.

Leitura reflexiva:

(II Coríntios 12:9) – E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

(Romanos 10:16-17) Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: SENHOR, quem creu na nossa pregação? - De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

(João 8:31-32) – Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

O Pr. Julio César explicou sobre a importância de obedecermos a Deus e a Sua Palavra e reconhecermos que em nossas fraquezas é que Deus opera! Aleluia!

Tratando-se de libertação, o Pr. Julio César disse que a verdade é que pode libertar as pessoas (Jesus é a verdade!).

Pr. Júlio César durante oração por imposição de mãos

Pastores em oração pelos nomes que estão na urna da oração

Nenhum comentário:

Postagens + Populares