PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Testemunhos e Bênçãos!!

Domingo, 09/08/09 também foi noite de milagres e testemunhos.

Confira como Deus tem dado vitória na vida do povo Dele!

DETERMINOU A CURA NA VIDA DO FILHO

A irmã Silmara contou que de tarde, seu filho Davi, ardia em febre. Ela disse que estavam desanimados para virem à Igreja, mas com fé ela determinou que a forte febre passasse.

Ela disse que Deus ouviu sua oração e curou seu filho!

CUMPRIU O VOTO QUE FEZ AO SENHOR

O irmão Manoel contou que no mês passado, antes de seu pagamento, fez um voto para dar na casa de Deus. O problema começou quando ele verificou que não tinha recebido nem a metade do previsto. Com fé, ele cumpriu o voto, mesmo não podendo aos olhos humanos!

Para honra e glória do nome de Jesus, no mês seguinte, Deus abençoou muito mais do que ele pensava ou imaginava! Aleluia!

DEUS CUIDA DE NÓS

O irmão João Lima contou que em 2000 sofreu um acidente e não achou mais os documentos. Ele conta que há poucos dias recebeu uma carta para comparecer no Correio, onde lá retirou o CPF que estava "perdido" desde 2000! Deus honra e nos protege, aleluia!

DEUS FAZ INFINITAMENTE MAIS DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS

A irmã Doroti, que já tinha recebido a bênção no conserto de seu veículo, que há tempos estava parado na garagem, foi contemplada com mais vitórias! Ela contou que não tinha cama para dormir, visto que era um amontoado de trapo e espumas velhas. Ela falou que esta semana recebeu uma cama novinha!! Aleluia! Além disso, contou que a documentação do veículo que estava atrasada já foi providenciada, Deus opera o impossível!

Você viu como Deus é poderoso!

Você também pode receber milagres das mãos de Deus!

Venha e participe!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares