PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Testemunhos e Bênçãos - Encerramento da Campanha

Ontem, domingo, 30/08/09, terminamos a Campanha do Sacrifício!

Foram vários e vários testemunhos de vitórias e bênçãos.

Clique no link e confira os demais testemunhos ---> clique aqui.

RECEBEU A BÊNÇÃO OUVINDO A WEBRÁDIO

A jovem Fabiana contou que foi curada enquanto ouvia a Caape webrádio. Ela disse que recebeu com fé a oração e creu no milagre de Deus.

CURADA DURANTE REUNIÃO

A irmã Maria de Fatima disse que durante a oração na Igreja, a Pra. Suze fez a unção e juntamente com o Pr. Júnior oraram e determinaram o milagre. Para honra e glória do nome de Jesus, Maria de Fatima contou que hoje já não sente mais dores e crê que está curada!

SOFRIA DE INSÔNIA HÁ MAIS DE DOIS MESES

A irmã Anésia disse que não conseguia ter uma noite de sono em paz. Ela contou que sofria de insônia e que há dois meses não dormia direito. Ela explicou que recebeu oração e acreditou no milagre de Deus. Para honra e glória do nome de Jesus, hoje, ela dorme feliz com Jesus!

BÊNÇÃO NO TRABALHO

A Coop. Silmara contou emocionada que havia fechado um contrato, em seu trabalho. Ocorre que no final das contas, estava prestes a perder a comissão, porém ela orou e determinou o milagre de Deus!

VITÓRIAS COM JESUS

A irmã Neusa contou alegre e feliz que vale a pena servir a Deus. Ela disse que vinha orando por uma senhora, a qual não andava e não falava, mas para a honra e glória do nome de Jesus, hoje está andando e falando normalmente. Também contou a bênção no veículo da família e na providência que Deus derramou na vida financeira.

Não perca a oportunidade de receber o milagre e a vitória em Deus!

Venha em uma de nossas reuniões!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares