PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

domingo, 2 de agosto de 2009

Poderosa Vigília - Campanha do Sacrifício

Sexta-feira, 31/07/09, tivemos a última reunião da 1ª Parte da Campanha do Sacrifício.

Leitura reflexiva:

(Jó 14:7-9) – Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. - Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, - Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.

(Salmos 62:1) – A MINHA alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.
(Salmos 62:5-6) - Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. - Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.

(Salmos 62:11-12) – Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus. - A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra.

Foram momentos de bênçãos na presença de Deus.
Muitos irmãos sentiram a presença (shekinah) de Deus! Aleluia, anjos estavam na Igreja!

Pr. Julio Cesar durante o sermão

Pra. Suze Cristina trouxe uma palavra na abertura

Pr. Julio César e Pra. Suze entoando louvores ao Senhor! Uma bênção!



Nenhum comentário:

Postagens + Populares