PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Reuniao de Domingo - Campanha Sacrifício - Dia dos Pais

Ontem, domingo, 09/08/09, foi uma noite especial em nossa Comunidade.

O Pr. Júlio César continuou a Campanha do Sacrifício, iniciando o tema: Conquistando os sonhos!

Leitura reflexiva:

(Eclesiastes 5:2) – Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de Deus; porque Deus está nos céus, e tu estás sobre a terra; assim sejam poucas as tuas palavras.

(João 14:12-15) – Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. Se me amais, guardai os meus mandamentos
.

O Pr. Júlio César explicou a importância de termos sonhos e alcançá-los, porém falou que muitas pessoas não conquistam vitórias, pois falam demasiadamente, com isso a bênção não vem!

Além disso, o Pr. Júlio César também falou sobre o poder que Jesus colocou em nossas mãos, temos então crer nesse poder e determinar a vitória nas nossas vidas!

Irmão Gilmar abrindo a reunião com seu testemunho de vida

A Igreja estava mais uma vez lotada - uma bênção!

Pr. Júlio César e a Pra. Suze durante a Santa Ceia do Senhor


A Coop. Elaine, os monitores Leonardo e Bruna se apresentaram com as crianças na homenagem do dia dos pais! Foi muito lindo!

Papais que receberam a oração poderosa e uma homenagem da Caape

Papais durante a oração em seu dia especial

Nenhum comentário:

Postagens + Populares