PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Poderosa Vigília

Sexta-feira passada, 26/02/10, tivemos uma vigília abençoada, em nome de Jesus.

Foram momentos de louvor, ensinamento, oração e clamor a Deus.

Leitura reflexiva:

(Salmos 63:1-4 NTLH) Ó Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água.  Quero ver-te no Templo; quero ver como és poderoso e glorioso.  O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei.  Enquanto viver, falarei da tua bondade e levantarei as mãos a ti em oração

(João 3:16-19 NTLH) Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.  Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo.  —Aquele que crê no Filho não é julgado; mas quem não crê já está julgado porque não crê no Filho único de Deus.  E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau

(Ezequiel 36:26-32 NTLH) Eu lhes darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra, desobediente, e lhes darei um coração bondoso, obediente.  Porei o meu Espírito dentro de vocês e farei com que obedeçam às minhas leis e cumpram todos os mandamentos que lhes dei.  Aí vocês viverão na terra que dei aos seus antepassados. Vocês serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.  Eu os livrarei de todas as coisas que os tornam impuros. Darei ordem para que haja bastante trigo, e assim não haverá mais tempos de fome no meio de vocês.  Aumentarei a produção de frutas e das plantações de cereais, de modo que não haverá mais épocas de fome que façam vocês passarem vergonha no meio das outras nações.  Vocês lembrarão da sua má conduta e das maldades que cometeram e ficarão aborrecidos com vocês mesmos por causa dos seus pecados e maldades.  Povo de Israel, quero que saibam que eu não estou fazendo tudo isso por amor de vocês. Quero que vocês sintam como é vergonhoso e desonroso aquilo que estão fazendo. Eu, o SENHOR Deus, estou falando. ” 

(Luc 9:23-26 NTLH) Depois disse a todos: —Se alguém quer ser meu seguidor, que esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto cada dia para morrer como eu vou morrer e me acompanhe.  Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa terá a vida verdadeira.  O que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida verdadeira e ser destruído?  Pois, se alguém tiver vergonha de mim e do meu ensinamento, então o Filho do Homem também terá vergonha dessa pessoa, quando ele vier na sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos


Grupo de Louvor da Caape com a participação especial da jovem Tauana


A Igreja em oração e clamor a Deus


Irmãos recebendo a unção na mão direita


Fiéis sendo ungido pelo Pr. Júlio César

Nenhum comentário:

Postagens + Populares