PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Caape comemora seu 2º Aniversário para a honra e glória do Senhor Jesus

Neste domingo, dia 23/05/2010 tivemos um culto abençoado, com surpresas e muita alegria em comemorarmos nosso 2º Ano de vitórias. Muitas batalhas já foram vencidas até aqui e é a Jesus que agradecemos, pois ele tem trabalhado grandemente nessa obra. Pra. Suze mais uma vez fez a abertura do culto, como sempre de uma forma que comove o coração das pessoas. Tivemos ricas apresentações dos cantores Patrícia, Ageu, Hélio e Vagno da Igreja Adventista do Sétimo Dia e uma palavra cheia de unção ministrada pelo nosso querido Pr. Júlio.
Houve também juntamente com a comemoração do aniversário da Caape, a comemoração do aniversário da nossa querida Cooperadora Neusa.
Glória a Deus pela Caape ter chego onde chegou com toda benção do Senhor Jesus.

Liturgia: Josué 4:4-6* Chamou, pois, Josué os doze homens que escolhera dos filhos de Israel, um de cada tribo, e disse-lhes: Passai adiante da arca do SENHOR, vosso Deus, ao meio do Jordão; e cada um levante sobre o ombro uma pedra, segundo o número das tribos dos filhos de Israel, para que isto seja por sinal entre vós; e, quando vossos filhos, no futuro, perguntarem, dizendo: Que vos significam estas pedras?

Parabéns Caape!!!

Cantores: Ageu, Hélio e Vagno entoando um cântico ao Senhor

Cantora Patrícia louvando ao Senhor

Igreja lotada comemorando e louvando ao Senhor pelo nosso 2º Aniversário

Cooperadora Neusa comemorando seu aniversário juntamente com a Caape

Nenhum comentário:

Postagens + Populares