PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Grande testemunho: Cura do Cancêr

Domingo, 23/05/2010 foi um culto com testemunhos do grande poder que tem o Senhor, onde presenciamos uma prova viva que Deus está operando em nosso meio com o testemunho da nossa irmã em Cristo Diva, que trouxe seu filho Roberto para testemunhar sobre a cura de um cancêr maligno no esôfago, e já estava desenganado pelos médicos. Foi através de orações feitas pelas intercessoras de oração Diaconisa Vera e Diaconisa Cristina e também orações de toda a comunidade, que seu filho Roberto foi totalmente curado de um cancêr maligno. Jesus, médico dos médicos, teve misericórdia e fez uma obra tremenda, para que todos vissem o grande poder que tem uma oração feita a ele com fé. Glória a Deus!

Intercessoras de Oração, Diaconisa Vera e Diaconisa Cristina, Pr. Júlio, Roberto e sua esposa e nossa querida irmã em Cristo Diva

Testemunhamos também a porta que o Senhor abriu para nosso irmão Emanuel, que muito apreenssivo precisava de um emprego, e com fé ele clamou ao Senhor. No mesmo dia ele recebeu ligações de dois empregos para honra e glória do Senhor Jesus. Ele contou muito emocionado quão feliz estava com Jesus. Aleluia!

Irmão Emanuel contando seu testemunho de benção

Nenhum comentário:

Postagens + Populares