PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nosso verdadeiro amigo é Jesus Cristo

Quarta-feira, 26/05/2010, tivemos um culto maravilhoso. Onde nossa Cooperadora Neusa abriu o culto, e nossa querida Pra. Suze ministrou uma rica palavra, sendo muito usada pelo Senhor Jesus.
Aprendemos que nosso verdadeiro amigo e refúgio está em Jesus, ele nos dá todo suporte quando precisamos, enxuga nossas lágrimas e é o amigo para todas as horas. O que não temos visto no mundo hoje em dia, onde só temos amigos quando temos algo para oferecer, mas Jesus só nos pede confiança e obediência, e passa a ser nosso amigo mais que fiel.
Peça você também para que Jesus seja seu grande amigo, confie nele e o obedeça, pois ele jamais deixará você sozinho. Aleluia!

Liturgia: João 15:12-17 O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês.
Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles.
Vocês são meus amigos se fazem o que eu mando.
Eu não chamo mais vocês de empregados, pois o empregado não sabe o que o seu patrão faz; mas chamo vocês de amigos, pois tenho dito a vocês tudo o que ouvi do meu Pai.
Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome.
O que eu mando a vocês é isto: amem uns aos outros.



Cooperadora Neusa fazendo a abertura do culto


Pra. Suze ministrando a palavra do Senhor

Cantora Tauana louvando ao Senhor



Nenhum comentário:

Postagens + Populares