PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Reunião de Quarta: Pra. Glaucia

Quarta-feira, 12/05/2010, tivemos uma reunião maravilhosa com a presença abençoada da Pra. Glaucia. Nossa querida Diaconisa Vera abriu o culto de uma forma muito especial. Tivemos também o privilégio de ouvir a Cantora Juliana entoando um louvor abençoado ao Senhor, e Deus usou a Pra. Glaucia para falar aos nossos corações quão grande e precisosa deve ser a fé que devemos ter no Senhor.

Liturgia: Marcos 5:25-34* Chegou ali uma mulher que fazia doze anos que estava com uma hemorragia. Havia gastado tudo o que tinha, tratando-se com médicos. Estes a fizeram sofrer muito; mas , em vez de melhorar, ela havia piorado cada vez mais. Ela havia escutado falar de Jesus; então entrou no meio da multidão e , chegando por trás dele, tocou na sua capa, pois pensava assim: "Se eu apenas tocar na capa dele, ficarei curada." Logo o sangue parou de escorrer, e ela teve certeza de que estava curada. No mesmo instante Jesus sentiu que dele havia saído poder. Então virou-se no meio da multidão e perguntou: "Quem foi que tocou minha capa?"
Os discípulos responderam: "O senhor está vendo como esta gente o está apertando de todos os lados e ainda pergunta isso?
Mas Jesus ficou olhando em volta para ver quem tinha feito aquilo. Então a mulher, sabendo o que tinha lhe acontecido, atirou-se aos pés dele, tremendo de medo, e contou tudo. E Jesus disse:
"Minha filha, você sarou porque teve fé. Vá em paz; você está livre do seu sofrimento."


Diaconisa Vera fazendo a abertura da reunião

Cantora Juliana louvando ao Senhor


Pra. Glaucia que nos trouxe uma palavra abençoada











Nenhum comentário:

Postagens + Populares