PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

terça-feira, 11 de maio de 2010

Caape faz Homenagem no Dia das mães

Domingo, 09/05/10, tivemos uma reunião muito especial.

O Pr. Júlio César trouxe uma palavra para as mamães, com o tema:

Mamãe, Deus é quem governa tudo!

Liturgia:

Isaías 45:9-13* Um vaso de barro não briga com quem o fez. O barro não pergunta ao oleiro: “O que é que você está fazendo? ”, nem diz: “Você não sabe trabalhar. ”  E um filho não se atreve a dizer aos seus pais: “Por que vocês fizeram com que eu viesse ao mundo? ” O SENHOR, o Santo Deus de Israel, o seu Criador, diz: “Por acaso, vocês vão exigir que eu explique como cuido dos meus filhos? Vocês querem me ensinar a fazer as coisas?  Fui eu que fiz a terra e criei os seres humanos para morarem nela. Com as minhas próprias mãos, estendi o céu e ordenei que o sol, a lua e as estrelas aparecessem.  Eu mesmo ordenei a Ciro que começasse a agir e lhe prometi a vitória. Eu aplanarei os caminhos por onde ele vai passar. Ele reconstruirá Jerusalém, a minha cidade, e porá em liberdade o meu povo que está no cativeiro, sem exigir nenhum pagamento para fazer isso. Sou eu, o SENHOR Todo-Poderoso, quem está falando. ” 

Nessa noite também celebramos a Santa Ceia do mês de maio.

Igreja em oração e comunhão com Deus

Diaconisa Vera Lúcia durante homenagem do Dia das mães



Cooperadora Silmara que também participou da homenagem


Cantora Tauana que louvou e emocionou os corações

Mamães recebendo uma linda oração


Mamães sendo homenagiadas 

Vários brindes e presentes que foram distribuídos durante a homenagem


Agradecimentos especiais:

- A Deus que nos abençoou grandemente

- Aos irmãos e empresas que doaram os brindes:

(Diac. Vera, Diac. Valdemar, Coop. Silmara, irmã Maria Fatima, Diac. Débora e irmão Gilmar)

Nenhum comentário:

Postagens + Populares