PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

sábado, 8 de maio de 2010

Testemunhos de Bênçãos e Vitórias

Final de mais uma Campanha abençoada e você pode conferir mais alguns testemunhos de bênção e milagres que Deus tem operado em nossa Igreja.

FAMÍLIA ABENÇOADA

A jovem Karina contou que sua sobrinha que nasceu prematura e que estava internada no Hospital (UTI Neonatal) já teve alta médica. Alegre e feliz ela contou que ao chegar em casa soube da notícia. Deus é fiel!

BÊNÇÃO NA EMPRESA

O irmão Gilmar contou que chegou a testemunhar uma bênção financeira ao fechar verbalmente uma negociação, mas que infelizmente acabou não se concretizando. Ele contou que não desistiu e para a honra e glória do nome de Jesus uma nova oportunidade surgiu e dessa vez já fechou e assinou o contrato.

CURA DO CÂNCER

A irmã Diva disse para a Igreja que no ano passado foi diagnosticado pelos médicos que seu filho, Roberto estaria com câncer. Ela falou que foi uma notícia muito triste que abalou toda família. Desde então seu filho passou a lutar pela vida. Ela falou que colocou o nome dele na oração e na Campanha pedindo pelo milagre. Para honra e glória do nome de Jesus ela disse que os médicos fizeram uma reavaliação e a doença já não existe mais. Aleluia! Nosso Deus é poderoso!

NEGÓCIO PRÓPRIO

A Coop. Silmara contou que acabou perdendo o emprego e ficou muito desanimada. Ela falou que são nesses momentos que Deus abre portas gigantescas. Para honra e glória do nome de Jesus ela disse que Deus fez mais do que ela pediu ou imaginou. Emocionada disse que conseguiu abrir o próprio negócio e conta hoje com um salão de beleza e que é mais que vencedora! Aleluia!


Você viu quantos milagres e maravilhas as pessoas tem alcançado por meio da fé em Jesus.

Por isso te convido neste momento a estar conosco em uma de nossas Reuniões.

Deus quer também fazer milagres na sua vida!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares