PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Poderosa Vigília - Encerramento da Campanha

Sexta-feira, 30/04/10, realizamos uma grande vigília com o Encerramento da Campanha da Unção da Mão Direita.

O tema da mensagem foi: Deus sempre nos amou e continua a nos amar!

Liturgia:

Jeremias 29:11-13* Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando. Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei.  Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração

Jeremias 30:17 Os seus inimigos dizem: ‘Sião é desprezada, ninguém se importa com ela! ’ Mas eu lhe darei saúde novamente e curarei as suas feridas. Eu, o SENHOR, estou falando. ” 

Jeremias 30:22  Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. Eu, o SENHOR, falei. ” 

Jeremias 31:3 eu, vindo de longe, apareci a eles. Povo de Israel, eu sempre os amei e continuo a mostrar que o meu amor por vocês é eterno

Jeremias 31:20Povo de Israel, você é o meu filho querido, o filho que eu mais amo. Sempre que digo o seu nome, penso em você com amor. O meu coração se comove, e eu certamente terei misericórdia de você. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.

Jeremias 31:16-17 Pare de chorar e enxugue as suas lágrimas. Tudo o que você fez pelos seus filhos será recompensado; eles voltarão da terra do inimigo. Sou eu, o SENHOR, quem está falando. Há esperança para você no futuro; os seus filhos voltarão para casa. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.

* bíblia  tradução NTLH

Momento poderoso da Oração e Intercessão pelos pedidos, objetos e fotografias


Grupo de Louvor com participação especial da cantora Tauana


Pra. Suze junto dos obreiros queimando os pedidos e envelopes da Campanha

Nenhum comentário:

Postagens + Populares