PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

1º Encontro da Família Caape - "Como vencer os grandes desafios da família cristã"


Quarta-feira, 08/12/10, a Caape inovou mais uma vez trazendo o 1º Encontro da Família, abordando temas que nos mostraram "Como vencer os desafios da família cristã".
Um evento organizado pelo nosso irmão Marcos e Diaconisa Débora, juntamente com o Pr. Júlio César e Pra. Suze, que não deixaram a desejar nem um pouco na organização e abordagem dos temas do Evento.


Convidados especiais marcaram presença como o Pr. Júnior Amorim - Presidente do Ministério Profético Amor Ágape, sua esposa Pra. Glaucia Amorim - Pedagoga e Édson Almeida da Igreja Quadrangular - Ex-Dependente Químico, trazendo esclarecimentos instruídos pela palavra bíblica de como devemos agir diante de algumas situações que enfrentamos na vida familiar no nosso cotidiano. Todos participaram com perguntas, tirando suas dúvidas de uma forma confortável e interativa.

Temas

* A mentira dentro das famílias;

* Tempo para família;

* Vícios que destroem as famílias;

* Famílias endividadas;

* Pais educadores, filhos colaboradores.


Assim, comemoramos o Dia da Família (8/12) com esse evento de extrema importância para as famílias de hoje, onde temos visto falta de amor, de respeito, falta de Jesus dentro dos lares, e o que esse encontro veio proporcionar foi justamente um momento de reflexão dentro dos lares, um momento de analisarmos o que está errado, o que pode ser melhorado, o que podemos fazer para que nosso lar não seja destruído como temos visto mundo à fora.
São aproximadamente 200.00 divórcios e 20.000 abortos que ocorrem anualmente no Brasil.
Famílias destruídas, vidas ceifadas ainda no ventre das mães, gerando a falta de estrutura para as crianças que crescem sem um lar adequado, sem perspectiva de uma vida digna, acarretando muitas vezes à uma vida de crimes e ilusões.
Precisamos estar atentos às mudanças que ocorrem à nossa volta, e assim seguirmos uma estratégia dirigida por Deus para que possamos driblar todos os obstáculos que interferem para que tenhamos a harmonia completa dentro do lar.

Após o encerramento, ainda participamos de um delicioso coffee break. O 1º Encontro da Família Caape foi verdadeiramente abençoado e proveitoso e já tem muita gente pedindo "bis", Glória a Deus!
Em breve estará à disposição aqui no site o vídeo para você que não pôde participar e quer também aprender um pouco mais de como ter uma família abençoada.
Não perca!

Palestrantes da esquerda para direita: Pr. Júlio, Pra. Suze, Pra. Glaucia, Pr. Júnior, Édson Almeida e Marcos

Palestrantes recebendo o carinho dos organizadores pela participação



Na foto à esquerda Pr. Júnior, Édson e Marcos. Na direita Pr. Júnior, Édson e Pr. Júlio

Nenhum comentário:

Postagens + Populares