PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vença com estratégia! - Eucaristia (Santa Ceia)


Domingo, 12/12/10, celebramos mais uma Santa Ceia do Senhor com abençoada apresentação do Coral Caape e comemoramos o Dia da Bíblia com muita alegria.

Você sabia?

* A Bíblia em grego significa rolo ou livro;
* Já são mais de 6 milhões de cópias produzidas;
* A Bíblia inteira foi escrita num período que abrange mais de 1600 anos;
* É uma obra de cerca de 40 autores, das mais variadas profissões: de humildes agricultores, pescadores até renomados reis;
* Em 2007 já havia sido traduzida para mais de 2.454 línguas diferentes;
* É o livro mais traduzido no mundo;
* A Bíblia contém 1189 capítulos e 31102 versículos;
* Há 3573 promessas na Bíblia;
* Em 1753 a Bíblia foi traduzida para português pelo Missionário João Ferreira de Almeida.

Nesta noite de testemunhos de bênção, o Senhor veio renovar a esperança nos corações e nos ensinar a vencer com estratégia através da palavra bíblica ministrada pelo Pr. Júlio César.
Presenciamos a gloriosa presença do Rei Jesus e sentimos uma chuva de poder sendo derramada na Igreja.

O sermão da noite foi sobre Josué, sucessor de Moisés, quando já estava na sua velhice e o Senhor lhe falou que ainda faltavam terras a serem conquistadas, afim de que se cumprisse a promessa que o Senhor fez a Abraão e seus descendentes, portanto ele precisaria de uma estratégia, pois sua idade já estava avançada.

Você já pediu ao Senhor uma estratégia pra solucionar seus problemas e receber a vitória tão almejada?

Liturgia: Josué 13:1 Quando Josué já estava bem velho, o SENHOR disse: - Você já está muito velho, e ainda há muita terra para ser conquistada.
Josué 19:51 O sacerdote Eleazar, Josué e os chefes das famílias das tribos de Israel fizeram a divisão da terra. Para fazerem essa divisão, consultaram o SENHOR, por sorteio, na entrada da Tenda Sagrada, em Siló. E assim acabaram de repartir a terra.

Na palavra do Senhor Josué deixa também a receita de como vencer com estratégia instruída por Deus:

Consulte antes de tudo ao Senhor, saiba o que o Senhor quer e está dizendo;
Vá ao Templo do Senhor, lá Ele falará contigo e te dará instruções;
Aja com sabedoria, pois você é um escolhido do Senhor, e Deus não escolhe qualquer um;
Obedeça a Deus;
Persevere em qualquer circunstância, Deus manda você marchar;
Não olhe para trás, crente valente e vitorioso só olha para frente, não há limites para o crente que se foca no "adiante";
Tenha coragem meu irmão, não olhe o tamanho do obstáculo e sim o tamanho do seu Deus.

Ore, consulte o Senhor. Ele quer reger sua vida, basta confiar e obedecê-lo.

Não permita que seus problemas diminuam o teu Deus, pois Deus está acima de qualquer força, de qualquer problema, de qualquer barreira.
É Ele que abriu o mar vermelho para Moisés e abriu o Rio Jordão para Josué passar, e mesmo em meio a pressão do povo, eles confiaram no Deus vivo que pode o sobrenatural.
E é esse mesmo Deus que quer que você tenha coragem e encare de frente o seu problema, abra seu coração e o coloque nas mãos do Senhor. Porque a partir desse momento o problema não será mais seu e sim do Deus Altíssimo, e Ele vai te abençoar, Ele vai traçar uma estratégia especial para que seja resolvido seu problema, Ele vai abrir o Rio Jordão para você passar, Aleluia!
Deus não volta atrás! O que Ele te prometeu Ele vai cumprir!

Muitos não querem esperar o tempo do Senhor, mas em algum momento perguntaram a si mesmos se estavam verdadeiramente prontos para receber a bênção do Senhor?
Deus sabe de todas as coisas, comanda tudo e nos ama. Porque Ele nos privaria de recebermos a bênção se estivéssemos realmente preparados?
Pensem nisso e fiquem na Paz do Senhor.




O Coral Caape se apresentando com muito louvor ao Senhor. Estava uma bênção, parabéns coralistas!

Confira os Testemunhos:

O Cooperador João Lima testemunhou com alegria contando que os médicos diagnosticaram que ele estava com hepatite e para honra e glória de Jesus, recebeu a cura do céu. Contou ainda que conseguiu trocar seu carro por um melhor e está muito feliz com o que Deus tem feito na sua vida. Glória a Deus!







A Diaconisa Débora testemunhou como sua vida financeira mudou depois que ele começou a dizimar.
Contou que conseguiu após 9 anos, realizar seu grande sonho de ir para Disney. Ela colocou nas mãos do Senhor a tão sonhada viagem e o Senhor lhe abençoou.
Ela disse que hoje sua vida financeira é outra e que vale mesmo a pena devolver os dízimos à casa do Senhor. Aleluia!



A irmã Neusa contou entusiasmada que em breve estará recebendo seu diploma de Técnico de Enfermagem, pois ela havia ganho uma bolsa para fazer o curso e apesar da luta constante do inimigo contra a concretização do curso, ela se esforçou e confiou no Senhor, finalizando o curso essa semana. Glória a Deus!



Não deixe de testemunhar as bênçãos que o Senhor tem lhe dado. Um testemunho pode tocar corações e transformar vidas.


Pastores consagrando objetos e a Santa Ceia do Senhor

Nenhum comentário:

Postagens + Populares