PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1º Culto de 2011 - Sonhos e Projetos para o Novo Ano


Quarta- feira, 05/01/2011, tivemos para honra e glória de Jesus nossa 1º Reunião deste ano de 2011.
Foi um culto de testemunhos, onde estava presente o Mestre Jesus alegrando o coração de todos.
A reunião foi aberta pela Cooperadora Neusa e a palavra ministrada pelo Pr. Júlio vieram como bálsamo renovar nossas esperanças para que continuemos sonhando e depositando nossos projetos nas mãos do Senhor nesse novo ano.

Pode até ser que o que você tanto pediu e almejou em 2010 não tenha se concretizado, mas você já parou para analisar quantas outras bênçãos e livramentos você e sua família receberam do Senhor?
Até naquele momento que você achou que não ia dar, naquele momento que você se encontrava no deserto tem um propósito do Senhor, propósito esse, que é o de melhor para você.
Ele sabe o que vai acontecer lá na frente e te capacita para enfrentar qualquer coisa que vier, pois Ele estará contigo. Ele te ensina com carinho e jamais permitirá que você pereça.
E você poderá dizer: "Eu venho da escola de Deus!"
Orgulhe-se disso!

Liturgia: João 14:9-14 Jesus respondeu: Faz tanto tempo que estou com vocês, Filipe, e você ainda não me conhece? Quem me vê vê também o Pai. Por que é que você diz: Mostre-nos o Pai?
Será que você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? Então Jesus disse aos discípulos: O que eu digo a vocês não digo em meu próprio nome; o Pai, que está em mim, é quem faz o seu trabalho.
Creiam no que lhes digo: eu estou no Pai e o Pai está em mim. Se vocês não crêem por causa das minhas palavras, creiam pelo menos por causa das coisas que eu faço.
Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em mim fará as coisas que eu faço e até maiores do que estas, pois eu vou para o meu Pai.
E tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai.
Eu farei qualquer coisa que vocês me pedirem em meu nome.

Filipe estava com dúvidas e Jesus logo esclareceu que é através DEle que conseguiremos alcançar a Deus.
É por meio do amor que demonstramos a Jesus que Deus nos abençoa.
É quando cremos verdadeiramente em Jesus que conseguimos alcançar a misericórdia de Deus.

Tudo quanto pedirmos no NOME DE JESUS será realizado.

Vamos continuar firmes em Jesus. Satanás tem escravizado vidas, fazendo com que elas idolatrem pastores, cantores e pregadores, ao invés de somente adorarmos Jesus. É pra Ele que temos que olhar, quando olhamos para o homem sempre vem uma decepção, pois o homem falha, mas Jesus NUNCA FALHA.
Tome posse do amor de Jesus por sua vida, siga Jesus, olhe para Jesus, peça para Jesus, creia em Jesus.
A palavra DEle sim, tem poder!

Liturgia: Mateus 6:33-34 Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.
Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.

Muitos dizem crer em Jesus mas vivem afoitas, preocupados com o problema.


Tá preocupado com o que?

Se você já entregou nas mãos do Mestre não tem o porque se preocupar, basta crer e verá a glória de Deus sobre sua vida.
Viva um dia de cada vez, não pense no que vai acontecer amanhã. Cada dia tem suas próprias preocupações, se foque em resolver um dia por vez.
O crente confiante no Senhor não se pergunta como ou quando vai acontecer, apenas confiam que DEUS VAI FAZER ACONTECER!
Faça como Paulo que não questionava o Senhor, apenas confie e saiba que quando fazemos as coisas para Deus, Ele cuida das nossas coisas também.


Cooperadora Neusa fazendo a abertura da reunião

Grupo de Louvor Caape

Pastores, Diácono e Diaconisas orando pelas vidas representadas na Mesa de Oração

Nenhum comentário:

Postagens + Populares