PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Testemunhos da 4ªParte do C.E.O (Ciclo de Estudo e Oração)


Quarta-feira, 12/01/11, foi noite testemunhos de bênçãos para honra e glória do Senhor.
Além do rico estudo, nossa fé tem se restaurado a cada noite que participamos da reuniões e vemos quantas bênçãos o Senhor tem derramado em nosso meio.
E você, já contou quantas bênçãos Deus tem te dado?

Confira abaixo quantas vitórias:


A irmã Juliana contou emocionada que terça-feira (04/01), ela estava conversando com uma amiga e coando café, quando se distraiu e sem querer enfiou sua mão na água fervente do café. Sentiu a grande dor da queimadura e imediatamente sua mão inchou muito. Ela clamou com fé ao Senhor por um milagre: que não fizesse bolhas na sua mão. Ela foi medicada e no outro dia já conseguiu trabalhar normalmente, sendo que a médica deu atestado para 5 dias. Não surgiu uma só bolha na mão dela, o que seria quase impossível, mas ela contou com Deus, confiou no Senhor. E Ele como sempre, fez milagre! Sua mão nesta quarta não tinha nenhuma marca para Glória de Jesus.



A pequena Júlia contou que estava feliz, pois após uma queda quando brincava em sua escola, nada lhe aconteceu e Deus guardou sua vida. Glória a Deus!
Ele cuida das pequenas coisas e das impossíveis para você.







A irmã Dorotéia contou muito alegre no Senhor que seu neto brincava perto do carro quando o carro começou a descer, pois seu genro havia esquecido de puxar o freio de mão. A criança começou a gritar no quintal quando ela saiu e viu seu neto correndo na lateral do carro, que descia.
Para honra e glória do Senhor Jesus, seu neto Felipe foi guardado pelas mãos do Senhor e não houve nada. Aleluia!





O Cooperador Lima contou que possui dois cachorrinhos que são filhotes. Por esses dias quando saia de casa de carro, deu ré e não percebeu que havia um dos filhotes atrás do carro. Mas Deus é maravilhoso e guarda até os animais. Passou perto, mas o pneu não pegou o filhote. Glória a Deus!








A Cooperadora Silmara contou contente que sua pia da cozinha estava há algum tempo entupida e seu marido resolveu levantar mais cedo e desentupí-la. Ela via a agonia do marido em tentar desentupir à horas e nada. Ela com fé foi até a cozinha pegou a magueira para desentupir determinando a vitória. Para honra e Glória de Jesus naquele mesmo instante a pia desentupiu como num passe de mágica.
Quando cuidamos das coisas que são de Deus, Ele também cuida de nossas coisas. Aleluia!



Viu, as bênçãos do Senhor não tem limites!
Ele quer cuidar da sua casa, família, de VOCÊ!
Não perca mais tempo, venha em uma de nossas reuniões, participe e desfrute do poder de Deus agindo na sua vida.

Nenhum comentário:

Postagens + Populares