PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Testemunhos da 1ª Reunião de 2011 - Sonhos e projetos para o Novo Ano


Quarta-feira, 05/01/11, foi noite abençoada com testemunhos de vitória, revigorando ainda mais nossa fé no Rei Jesus.
Ainda que você não creia na palavra de Deus, comece a ver o que Jesus tem feito nessas vidas e famílias que testemunham com alegria como Jesus tem abençoado e trabalhado em seus lares.
Clique na tag "Testemunhos" na tela acima e confira quantos testemunhos já foram dados e como Jesus é maravilhoso, Pai cuidadoso, e quer cuidar de você e do seu lar também.

Confira:

A Cooperadora Silmara testemunhou contando que este ano foi um ano de muitas lutas, mas em todos os momentos Jesus esteve ao seu lado. Ela disse que no inicio do ano começou trabalhando com o irmão numa imobiliária e não deu certo. Sendo assim, ela abriu um Salão de Beleza com uma sócia, no qual também não deu certo. E desde então ela tem conseguido levar o salão sozinha, pois Deus tem honrado e capacitado ela em todos os momentos. Quando ela achou que não ia conseguir, Jesus a levantou. Disse ainda que crê que este próximo ano será um ano de colheita. Glória a Deus por essa família!



O irmão Gilmar contou como este ano foi abençoado. Foi um ano de mudança, porém também de tentativas.
Disse que havia sido liberto de um amor muito grande que tinha pela sua empresa. E foi em meio à luta que Jesus tocou seu coração lhe mostrando que ele precisava se desprender dos bens materiais e confiar mais no Senhor. E assim ele fez.
Disse que após confiar em Jesus sua vida financeira melhorou e está sendo abençoada, diz também, que se sente aliviado por ter sido liberto do apego aos bens materiais e como ele é grato por esse ensinamento do Senhor.




A Cantora Tauana testemunhou que havia aprendido algo especial este ano e como estava feliz por isso. Através da Graça do Senhor ela pôde compreender o quanto é importante buscarmos o dom do amor.
Disse que quando buscamos esse dom e o adquirimos conseguimos ter a fé e o amor necessário para ultrapassarmos qualquer barreira, porque passamos a fazer tudo e tudo suportar por amor a Jesus, e assim o nosso fardo torna-se até mais leve. Ela disse que há algum tempo tem pedido este dom e depois disso ela começou a ter uma outra visão das coisas, outra maneira de interpretar os problemas e que está muito contente com o que Jesus tem feito em sua vida e de sua família.


O Pr. Júlio César também contou seu testemunho dizendo que após ter comprado o carro, há 2 meses atrás, chegou em casa e disse à sua esposa Pra. Suze, que agora de carro novo só faltava irem à praia. E Deus ouviu!
Contou alegre que sua cunhada e esposo pediram ao Pr. Júlio um favor. Pediram que o Pr. e a Pra. fossem levá-los na cidade de Itanhaém na casa de uma tia. Após orarem, receberam a permissão do Senhor e tiveram a oportunidade de irem para praia e ainda gastando quase nada, e justamente na virada do ano?
Deus é maravilhoso!




Viu como Deus até nos mínimos detalhes é perfeito.?
Até o seu desejo mais oculto Ele contempla.
Ele se alegra quando atende ao desejo do seu coração.

Não perca mais tempo com simpatias, idolatrando imagens de escultura, com mandingas. Nada disso valerá a pena, pois só Deus pode decidir à nossa vida ou mudar à nossa história.
Apegue-se com Jesus, Ele sim entende todo teu ser e tem prazer em te ajudar, pois faz com amor, muito amor!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares