PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

domingo, 15 de maio de 2011

Grande Encerramento: Corrente de Oração 7 Quartas-feiras de Milagres - O LIBERTADOR


Quarta-feira, 11/05/11, participamos do Grande Encerramento da Corrente de Oração 7 Quartas-feiras de Milagres, e podemos dizer com muita alegria que encerramos com chave de ouro, pois sentimos fortemente a presença do Senhor selando com poder e autoridade esta Campanha, onde todos entregaram seus pedidos, não para serem somente consagrados na terra, como também no céu, e recebidos por Deus.

Até aqui, muitos testemunharam milagres em suas vidas e muitos ainda testemunharão, pois temos visto o Senhor operar em nosso meio. Aleluia!

Nesta noite, a Missionária Marli e também a Cantora Juliana Stéphanie trouxeram louvores de exaltação a Deus que tocaram os corações, foi uma noite emocionante!

Logo em seguida o Pr. Júlio César fez a abertura da reunião, e o Conferencista Pr. Júnior Amorim - Ministério Profético Amor Ágape, ministrou o sermão da noite abordando o tema: O LIBERTADOR, avivando a Igreja. Acompanhe:

Liturgia: Juízes 3:15-16 Então os israelitas pediram outra vez socorro ao SENHOR, e ele mandou outro homem para libertá-los. Foi Eúde, filho de Gera, da tribo de Benjamim. Eúde era canhoto. O povo de Israel mandou-o levar o pagamento dos impostos para Eglom, rei de Moabe.
Então Eúde fez um grande punhal, de mais ou menos meio metro de comprimento. Ele amarrou o punhal debaixo da roupa, do lado direito

Juízes 3:21 Então Eúde, com a mão esquerda, tirou o punhal que estava no seu lado direito e o enterrou na barriga de Eglom.

Juízes 3:25 Esperaram muito tempo, mas, como ele não abria a porta, pegaram a chave e a abriram. E o rei estava morto, caído no chão.

O povo de Israel estava sendo dominado há 18 anos por Eglom, eles haviam pecado contra o Senhor, e desesperados, os israelitas clamaram ao Senhor, pedindo mais uma vez ao Senhor os libertassem. Sendo assim o Senhor levantou Eúde, um homem da Tribo de Benjamim, canhoto, para libertar o povo. Muitos não acreditavam que um homem canhoto, desprezível e sem valor algum aos olhos humanos naquela época poderia ser o libertador daquele povo. Muitas vezes pensamos que tudo está perdido, que não há mais solução. Muitos desacreditam de nós, achando que somos derrotados, julgando que perdemos a batalha. Mas quando, com o coração contrito nos prostamos diante de Deus, e erguemos um clamor verdadeiro, Deus sempre levanta alguém para nos socorrer e nos salvar. Assim como Eúde disse ao povo - Sigam-me. O SENHOR Deus deu a vocês a vitória sobre os inimigos, os moabitas.( Juízes 3:28a), digo a você, VOCÊ NÃO ESTÁ DESAMPARADO QUANDO ESTÁ COM O REI DA GLÓRIA, JESUS CRISTO!

Ele jamais te desampara e levantará alguém para te socorrer, seja qual for o seu problema, a batalha final sempre é ganha quando confiamos e andamos com o Senhor. Não tem erro!

Seja forte, corajoso, olhe para dificuldade, encare essa situação. Pare de profetizar a derrota e acredite na autoridade que Deus te dá quando você anda com Ele.

Como está sua caminhada com Deus?

Se você tem andado direito com Deus, basta confiar, se não, comece à partir de agora a mudar sua vida, buscar os preceitos do Mestre e a endireitar suas veredas. Se sente-se fraco, tenha força e creia, o Senhor levantará alguém para te libertar, acredite! Fique firme!

Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco.
Para destruir o que o mundo pensa que é importante, Deus escolheu aquilo que o mundo despreza, acha humilde e diz que não tem valor.
(1 Co 27 e 28)

Deus escolheu VOCÊ!!!

Pense nisso, você não está só, busque ao Senhor, não perca mais tempo!

Somente com Jesus somos muito mais que libertos e vencedores!

Glória a Deus!

Missionária Marli


Cantora Juliana Stéphanie


Igreja adorando ao Senhor, Aleluia!


Conferencista Pr. Júnior Amorim


Pra. Glaucia e Pr. Júlio clamando pelas vidas representadas na Mesa de Oração



Atenção: não perca na próxima postagem, os testemunhos desta noite abençoada!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares