PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Testemunhos: Corrente de Oração 7 Quartas-feiras de Milagres - O LIBERTADOR


Quarta-feira, 11/05/11, participamos de mais uma noite de vitórias.

Testemunhos e mais testemunhos são contados a cada dia glorificado o nome do Senhor.

Podemos dizer com certeza, que o tema da campanha faz juz ao nome - Campanha de Milagres - pois é realmente o que temos visto acontecer, Milagres. Ações extraordinárias, milagres e sinais, foram-nos dados para vermos a manifestação da glória de Deus Pai e do Senhor Jesus em nosso meio. Glórias sejam dadas ao Senhor!

Acompanhe os relato de irmãos que testemunham milagres em suas vidas:

A Diaconisa Vera contou que há 3 anos durante as campanhas ela tem pedido um milagre e cura para seu dedo anelar da mão direita ao Senhor. Disse que já foi ao médico, fez exames, usou vários tipos de medicamento, mas tudo foi em vão, pois seu dedo continuava a doer e sua unha chegou inclusive a cair. Ela tinha dificuldades para fazer o trabalho de casa e os médicos disseram que ela teria que usar luvas por toda a vida. Mas ela não desistiu, continuou clamando o médico dos médicos, Jesus Cristo, e para glória Dele, a Diaconisa Vera foi curada, aleluia!

Ela disse que seu dedo está ótimo e já não dói mais, sem precisar de luva alguma. Glória a Deus!


A Cooperadora Silmara contou que está fazendo a campanha e que o inimigo tem tentado contra sua vida, trazendo desânimo.

Ela disse que na última terça-feira, ela sentiu uma alegria sobrenatural vinda do céu, sendo renovada para glória do Senhor.

O Senhor alivia a opressão do mal contra nossa vida e traz refrigério para nossas almas, aleluia!




O Cooperador João Lima contou que estava muito feliz com o Senhor, pois nasceu seu 4º neto com muita saúde para glória do Senhor. Disse que o neto e sua filha passam bem. Tudo para glória do Rei, Jesus.

Aleluia!





Viu quantos milagres?

E você, o que está esperando para buscar o seu?

Talvez você precise de uma cura, ou uma bênção na sua casa, na sua família. Ou então precise de um milagre na sua vida financeira ou espiritual. Não importa qual seja a dor que tem afligido seu coração, Jesus é a cura, Jesus é o milagre, Jesus é o poder e vai restaurar sua vida, basta buscá-lo e crer.

Venha, não espere mais tempo, não aceite a derrota em sua vida, você PODE ser feliz!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares