PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Campanha Providência Divina - 3º Ciclo - Restituição

Domingo, dia 30/09/2012, tivemos mais um dia de campanha poderosa, iniciando o 3º Ciclo.
A Pra. Suze Cristina, fez a abertura da reunião com uma linda e poderosa oração em busca do Espírito Santo de Deus.
Em seguida a Pra. Glaucia Amorim, preletora da noite, trouxe a palavra com tema: Restituição

(Liturgia: Neemias 4:7-9 Versão NTLH) Sambalate e Tobias e os povos da Arábia, Amom e Asdode ficaram muito zangados quando souberam que nós estávamos continuando o trabalho de reconstrução das muralhas de Jerusalém e que as suas brechas já estavam sendo fechadas.
Aí se reuniram e combinaram que viriam juntos atacar Jerusalém e provocar confusão.
Mas nós oramos ao nosso Deus e colocamos homens para ficarem de vigia contra eles de dia e de noite.



O conteúdo deste livro são a reconstrução do muro da cidade de Jerusalém, que foi destruído pelos inimigos de Israel, e a recuperação ainda mais dos serviços de Israel e adorar a Deus.


Podemos, então, aprender com esta passagem que, precisamos fechar as portas e brechas para Satanás não entrar em nossas vidas familiar e Espiritual. Ou seja, reconstruir o muro.

Hoje em dia o inimigo tem tentado entrar nas familias, colocando brigas, contentas, discussões e até mesmo morte. Ele tem entrado nessas famílias porque há portas abertas, nas quais é necessário serem fechadas.
Portas essas que muitas vezes são da parte espíritual, pois as pessoas hoje não tem se preocupado em buscar à Deus, em orar, em ouvir a palavra Dele, isso se torna uma brecha para o inimigo entrar e fazer o que ele bem entender. Sabendo que a família é o bem mais precioso e que o Senhor preserva, Satanás vai querer fazer de tudo para destruir os lares. E quando buscamos à Deus, nos fortalecemos para enfrentar qualquer obstáculo que venha pela frente.
É por isso que é preciso as pessoas acordarem e verem que estão agindo de maneira errada, é necessário lutar contra o inimigo e vence-lo, e para isso acontecer, é preciso tomar um atitude e começar a buscar a Deus, orar, jejuar e colocar em prática tudo aquilo que a palavra do Senhor nos deixou.

Comece hoje a ter atitude, e ore à Deus pedindo ajuda, força e entendimento para lutar contra esse inimigo que tem tentado entrar no seu lar e destruir sua familia, Peça ao Senhor que venha te restituir tudo aquilo que o Diabo tentou levar, mas não basta somente pedir, e sim colocar em prática, ter atitude e fé.

Faça a sua parte que Deus fará à Dele!


Confira as fotos:


Pra. Suze e Pra. Glaucia Amorim

Grupo de Louvor da CAAPE


Testemunho & Benção

A irmã Mary Fernanda, agradeceu à Deus pelo seu casamento.
Ela nos disse que dia  01 de outubro fez 1 ano de casada com o irmão João Bossa, então ela agradeceu ao Senhor por essa benção recebida do Senhor.
Glória à Deus por essa família abençoada.
Fotos: Diaconisa Débora Regina R. de Jesus e irmão Marcos V. de Jesus

Nenhum comentário:

Postagens + Populares