PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Campanha Providência Divina - 7º Ciclo - Salvação

Domingo, dia 14/10/2012, tivemos mais um culto abençoado e continuação da Campanha Providência Divina.
A Pra. Suze Cristina, abriu a reunião com uma belíssima oração e fez a liturgia de II Conrintios 13:5.
Em seguida o Pr. Júlio César, trouxe a palavra da noite com o tema: Salvação.

(Liturgia: Romanos: 3:23 Versão NTLH) Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus.

A partir de Adão e Eva toda humanidade precisa ser salva, pois todos sabem que foram eles quem cometeram o primeiro pecado no qual os fez se afastarem da presença de Deus.
Mas, como Deus tem um amor tão grande pela humanidade, que resolveu dar um jeito nessa questão, dando seu único filho, Jesus, para salva-la. E esse é o maior desejo do coração de Deus, salvar a humanidade e que todos venham conhecer a verdade

(I Timóteo 2:4 Versão NTLH)  Ele quer que todos sejam salvos e venham a conhecer a verdade.


Deus quer que todos sejam salvos, mesmo aqueles que não estejam nos caminhos do Senhor, ainda sim Deus perdoa.

Talvez, hoje, Deus quer levar a salvação aquele familiar que você tanto deseja que seja salvo, então aproveite esssa oportunidade de falar de Jesus pra ele, ou convida-lo(a) para ir até a casa do Senhor com você. Seja usado por Deus para que Ele trabalhe na vida de seu familiar.

(Ezequiel 18:32 Versão NTLH) Eu não quero que ninguém morra! – diz o SENHOR Deus. – Portanto, parem de pecar e vivam.

Deus quer mudar a sua família e transforma-la, mas para isso é preciso a mudança partir de você, é necessário que você venha ser exemplo para eles. 

Alguém tem que começar a ensinar os caminhos do Senhor, e essa pessoa é você.

(João 12:31 e 32 Versão NTLH) Chegou a hora de este mundo ser julgado, e aquele que manda nele será expulso.
E, quando eu for levantado da terra, atrairei todas as pessoas para mim.


Lembre-se sempre, que é Deus quem vai atrair o seu familar, Ele só vai te usar como o agente de milagre.

Então, faça a sua parte!

(II Pedro 3:8-10 Versão NTLH) Meus queridos amigos, não esqueçam isto: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia.
O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não quer que ninguém seja destruído, mas deseja que todos se arrependam dos seus pecados.
Porém o Dia do Senhor chegará como um ladrão. Naquele dia os céus vão desaparecer com um barulho espantoso, e tudo o que há no Universo será queimado. A terra e tudo o que existe nela vão sumir.


Olha o que Jesus nos ensina nessa passagem, que não devemos desistir de lutar pela nossa familia. Assim é você que tem orado e buscado ao Senhor para que Ele venha transformar aquela pessoa que você tanto espera que seja salva e que encontre o verdadeiro caminho a seguir. 

Então, vai a luta e não desista de seu familiar, e espere com paciência no Senhor que na hora e momento certo Ele vai agir.
Faça a sua parte usando as estratégias que Jesus deixou através da palavra, veja:

Mateus 12:29 Versão NTLH - Ninguém pode entrar na casa de um homem forte e roubar os seus bens, sem primeiro amarrá-lo. Somente assim essa pessoa poderá levar as coisas que ele tem em casa.

Primeiro, é preciso amarrar e repreender o inimigo que tem impedido de Deus trabalhar na vida de seu familiar;


Isaias 43:13 Versão NTLH -  Eu sou Deus e sempre serei. Ninguém pode escapar do meu poder e ninguém pode desfazer o que eu faço.”

Segundo, Deus tem o poder para fazer o impossível acontecer, basta você ter fé e acreditar, e uma fez que Deus agir e colocar as suas mãos, ta feito e ninguém desfaz.


Salmos 37:8 Versão NTLH - Não fique com raiva, não fique furioso. Não se aborreça, pois isso será pior para você.

Terceiro, não se aborreça se o inimigo vier tentar te desanimar, pois isso é o que ele quer que você faça, desistir de lutar. Mas não desista nunca.


Deus tem um plano pra você e sua famíla. Acredite nisso!







Nenhum comentário:

Postagens + Populares