PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Campanha Providência Divina - 5º Ciclo

Ontem, domingo, 07/10/2012, tivemos mais uma reunião abençoada e continuação da Campanha Providência Divina.
Contamos com a presença especial do Evangelista Esney Menezes - Igreja Missão Evangélica Ebenézer.
A Irmã Andréia Moriel Chagas, abriu a reunião com uma belíssima oração e fez a liturgia de Salmos 113:1-9.
Em seguida o Evangelista Esney Menezes, trouxe a palavra da noite, 5º Ciclo da Campanha - tema: Sagrada Família. 

(Liturgia: Galatas 6:10 Versão NTLH) Portanto, sempre que pudermos, devemos fazer o bem a todos, especialmente aos que fazem parte da nossa família na fé.

A igreja é o ambiente onde os membros da família de Deus recebem estímulos para crescerem espiritualmente e para aprender mais verdades, com a finalidade de se exercitarem na caminhada cristã. 

E para exercitar a nossa fé e tudo o que aprendemos, é preciso ter atitude certa e o momento certo para fazermos o bem uns aos outros.

Muitas vezes em nossa caminhada nós queremos parar, desistir, mas não podemos nos cansar de fazer as coisas corretas.

Andamos cansados de muitas coisas? Sim, há horas em que queremos desistir? Sim, mas não podemos desfalecermos, pelo contrário devemos nos preservarmos crendo que Deus está agindo na nossa vida, no tempo certo.

Não temos o direito de nos cansarmos de fazer o bem, seja com filhos, cônjuges ou outra pessoa ou área qualquer, porque Deus nunca desiste (ou se cansa) de nós.

Se você está cansado, tem pensado em desistir, ou você já desistiu de sua família? A mensagem para você é: continuem, continuem, continuem. Deus quer fortalecer seus braços, sua vida nesta hora. Glória à Deus!

Na nossa vida cristã não podemos nunca pensar em desistir. Pois quando se trata disso trata-se das coisas espirituais coisas que valem para a vida eterna.

O que está em jogo em nossa vida não é só as coisas materiais, mas o mais importante é a vida espiritual de nossa família, pois ela vale para a eternidade.

Então, lute pela sua família, não desista dela! Ame-a cada vez mais, pois sua família foi Deus quem te deu, se você desistir de lutar por ela, pode ser que ela venha morrer (espiritualmente). O exemplo tem que vir de você para os que fazem parte de sua vida. Seja luz para guiar os caminhos de sua família para que ela venha crescer espeiritualmente e que venha seguir e servir à Jesus.

Creia nestas palavras e tome posse da tua benção da tua vitória, pois Jesus é contigo nessa caminhada, Ele irá te ajudar e te mostrar como fazer o bem a sua família para que um dia você possa dizer: Eu e minha casa servimos ao Senhor!
Glória à Deus!

Confira as fotos:


Evangelista Esney Menezes 
Igreja Missão Evangélica Ebenézer

Grupo de Louvor da CAAPE
com a participação do 
Evangelista Esney Menezes

Irmã Andréia Moriel Chagas

Fotos: Irmão Marcos Vasconcelos de Jesus.

Nenhum comentário:

Postagens + Populares