PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Reunião de Domingo: Pr. Júnior Amorim e Pra. Glaucia

Domingo, 16/05/2010, participamos de uma reunião cheia do poder de Deus com as ilustres presenças do Pr. Júnior e Pra. Glaucia, onde foi derramado sobre a Igreja fogo do céu, operando milagres em muitas vidas. Foi uma noite de muita emoção para todos, com a participação da Cantora Klébia da Assembléia de Deus da Madureira de Olímpia/SP, da Cantora Juliana, e da Pra. Glaucia que entoaram louvores cheios de unção.
Pr. Júnior Amorim, homem valoroso usado por Deus, nos trouxe uma palavra abençoada sobre: "O segredo do coração do Rei Ezequias." Que nos ensinou que quando servimos a Deus com fidelidade e de todo nosso coração, ele atende nossas orações.

Liturgia: Isaías 38:1-5* Por esse tempo, o Rei Ezequias ficou doente e quase morreu. O profeta Isaías, filho de Amoz, foi visitá-lo e disse:
- O Senhor Deus disse assim: "Ponha as suas coisas em ordem porque você não vai sarar. Apronte-se para morrer."
Então Ezequias virou o rosto para parede e orou assim:
- Ó Senhor, lembra que eu tenho te servido com fidelidade e com todo o coração e sempre fiz aquilo que querias que eu fizesse. E chorou amargamente.
Aí Deus mandou que Isaías voltasse a falar com Ezequias e lhe dissesse: "Eu o Senhor, o Deus do seu antepassado Davi, escutei sua oração e vi as suas lágrimas. Vou deixar que você viva mais quinze anos."



Cantora Klébia da Assembléia da Madureira - Olímpia/SP louvando ao Senhor


Pra. Glaucia louvando ao Senhor


Cantora Juliana e Cantora Klébia louvando ao Senhor


Igreja lotada no momento da oração



Pra. Suze, Pr. Júlio, Pr. Júnior Amorim, Pra. Glaucia,

Cantora Juliana, Cantora Klébia e o pequeno Neto



Irmã Tauana e crianças na Sala Infantil













Um comentário:

pastor sergio gisbert disse...

Pr Junior Amorim e Prª Glaucia. Que Deus abençoe voces muito mais do que vcs imaginam. Abraços de teu amigo Pr. Sergio Gisbert

Postagens + Populares