PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quinta-feira, 17 de março de 2011

Testemunhos da Reunião de Domingo: O Poder de Deus tem te dado tudo?


Domingo, 13/3/11, foi uma noite abençoada com tantos testemunhos de vitória que engrandeceram o nome do Senhor. Acompanhe:


A Diaconisa Vera e o Diácono Valdemar contaram um testemunho incrível de fé e persevarança. No ano de 1968 o Diácono contou que conheceu sua esposa, namoraram e se casaram, nesta época, ele estava numa situação estável financeiramente e pediu a ela que deixasse o trabalho. Ela deixou, mas com o passar do tempo ele pôde perceber que a havia prejudicado, já que não trabalhando sua esposa não pagava o INSS e sendo assim não poderia receber a aposentadoria. Então ele colocou a empresa no nome de sua esposa, para que assim no futuro, ela pudesse ter a aposentadoria. Ele falou do quanto Deus é fiel e abriu as portas para eles, pois eles confiaram no Senhor e a aposentadoria finalmente saiu com facilidade. A Diaconisa Vera muito alegre fez um apelo à Igreja, dizendo que não desistam, pois quando ela se tornou evangélica e resolveu seguir a Jesus não foi fácil, o Diácono Valdemar não aceitava a religião e demorou 12 anos para que ele aceitasse Jesus. Foram 12 anos que ela chorou aos pés do Senhor, pedindo a Ele que resgatasse também seu esposo. Disse ainda que por diversas vezes ela pensou em desistir e recuar, mas ao invés, persistiu. E hoje ela pode ver sua família na Igreja, inclusive seu esposo que hoje também faz a obra de Deus. Disse a todos que confiem no Senhor, pois Ele é mais que poderoso pra fazer acontecer na sua vida também, e a bênção que Ele vai te dar é completa. Glória a Deus por essa família!



A irmã Nanizia, visitante da noite, contou que um milagre aconteceu na sua vida. Os médicos diagnosticaram que ela estava com Esclerose Múltipla, uma doença que afeta o sistema nervoso do paciente. Ela contou que não enxergou por 6 meses e a doença começou a prejudicar muito sua fala e movimentos, mas ela confiou no Senhor, e quando voltou aos médicos ficou surpresa, eles disseram que incrivelmente a doença havia paralisado. Aleluia!
Ela fez questão de ir à Igreja contar o que Deus havia feito em sua vida. Deus é fiel!




A irmã Tânia estava extasiante com o que Deus fez em sua vida. Contou que desde pequena sonhava em trabalhar como cuidadora de crianças. O tempo passou e esse sonho ainda estava no seu coração, portanto no ano passado ela fez a prova para um concurso e por isso teve que deixar de trabalhar para se dedicar aos estudos. A situação em casa ficou difícil, mas ela apertou daqui e dali e Deus abençoou, ela terminou o curso. Muitos não acreditavam que ela conseguiria, mas ela queria ir mais além, queria um bom emprego no setor de pediatria, mas para isso precisava ser aprovada pelo Coren, assim, ela fez a prova e passou. Aleluia!
Logo surgiu um emprego num hospital, mas não era a área que desejou seu coração. Como ela sabia que o trabalhar era de Deus, ela confiou e perseverou na sua decisão em não aceitar o emprego. Não demorou muito e novamente o mesmo hospital lhe chamou e desta vez para trabalhar onde ela sempre desejou e sonhou. Glória a Deus!
Jamais ela imaginou que o hospital a fosse chamar novamente, já que ele havia rejeitado uma oportunidade, mas Deus é mais que fiel e atende ao pedido dos nossos corações, facilita a nossa caminhada e nos faz mais que vencedores, embora todos não acreditem, Ele acredita!


Comece hoje mesmo a testificar o que Deus fez em sua vida e comece a receber as mais ricas e preciosas bênçãos de Deus em Sua vida. Dessa forma quando Satanás chega para roubar a sua bênção encontra o Anjo do Senhor com sua mão estendida dizendo:para traz Satanás, por que esse filho do Deus vivo já testemunhou o agir de Deus em sua vida e que de Deus o recebeu, e o mesmo Deus já determinou que ninguém o pudesse roubar, retira para o lugar de onde tu veio. E dessa forma você viverá de vitória em vitória todos os dias de sua vida. Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares