PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

terça-feira, 14 de junho de 2011

Testemunhos & Bênçãos da Reunião de Quarta-feira - Cristo, nosso único sacrifício vivo!

Quarta-feira, 08/06/11, foi noite de festa no céu com a quantidade de testemunhos que presenciamos. Quantas vidas abençoadas! Glória Jesus!

Deus está trabalhando em nosso meio e a maior prova disso são os testemunhos de pessoas que alcançaram algo, que foram além do que esperavam, porque creram Naquele que é superior a tudo e todos, Jesus Cristo.

Acompanhe:

A Diaconisa Cristina contou muito contente, que vinha pedindo a Deus que o filho voltasse do Japão, e ao voltar congregasse no Brasil. O filho voltou do Japão para morar no Brasil, e para sua surpresa, sua nora ligou dizendo que eles estavam frequentando uma Igreja, seguindo a Jesus. A Diaconisa estava emocionada ao ver o trabalhar no Senhor na vida do filho e família. Deus é fiel!





A irmã Marli disse sempre trazia para oração a carteira de trabalho do filho na Igreja, que havia pedido a Deus que Ele preparasse um emprego ao seu filho. Ele até conseguiu o emprego que queria, mas infelizmente não deu certo, foi dispensado em 1 mês. Ela clamou novamente a Deus e a empresa que o havia dispensado o convidou novamente para trabalhar. Além disso, a cachorra do filho havia sido envenenada, ele ficou preocupado, mas a irmã Marli orou ao Senhor, confiando na cura do animal, e a cachorra nada sofreu, recuperando-se do envenenamento. Glória a Deus!


O Cooperador Lima contou que estava no trabalho arrumando uma luminária, quando por distração quase caiu. Ele contou muito alegre com o Senhor por mais um livramento no trabalho, pois Deus o segurou para que ele não caísse. Aleluia!
Ele contou também que seu colega estava querendo morrer, desanimado com a vida. O Cooperador o repreendeu em nome de Jesus, intercedendo a Deus pela vida do colega, e no terceiro dia de trabalho seu colega estava bem melhor e havia desistido da morte. Deus é maravilhoso! A luz do Senhor é contagiante, ela alcança muitas e muitas vidas através de um servo de Deus.


A Cooperadora Maristela contou muito emocionada que havia perdido a carteira dela. Ela ficou aflita pois lá estavam cartões de crédito e documentos importantes. Mas ela colocou nas mãos do Senhor que é nosso maior guardador. Ela voltou à origem do percurso e achou sua carteira para glória do Rei, Jesus Cristo.

Quando cuidamos das coisas de Deus, Ele cuida das nossas coisas também. Aleluia!


Deus não vê a hora de te abençoar!

Não espere mais tempo, Deus está te chamando!
Aceite o convite de Deus hoje e venha buscar a SUA vitória!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares