PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

terça-feira, 21 de junho de 2011

Testemunhos & Bênçãos da Reunião de Domingo - 19/06/2011

Domingo, 19/06/2011, tivemos uma noite abençoada com vários testemunhos.
Sabemos que Cristo é a nossa esperança de vitórias, e por isso, devemos sempre testemunhar o que Ele tem feito em nossas vidas.

Confira os testemunhos da noite.

 
Coop. Elaine – Na semana que houve um vendaval, nossa querida irmã teve um grande livramento.
Não acostumada a sentir tanta sede, neste dia foi diferente. Ela se levantou para beber água, e ao retornar, viu a persiana desalinhada, foi quando começou ventos fortes e quebraram o vidro da janela, onde os cacos danificaram a tela do computador, teclado, agenda.
Nossa irmã disse que o barulho do vidro quebrando foi tão grande, que mesmo com o som da academia ligado, os alunos desceram para ver o que havia acontecido.

Deus é Fiel, pois nos guarda de todo mal e traz poderosos livramentos!


Angélica – Nossa irmã disse que tem buscado ao Senhor para que uma nova porta de trabalho se abra. Porém está porta teria que a possibilitar estar mais tempo com sua família e também na casa do Senhor. Sempre enviou currículos, fez cadastros, mas tinha apenas contatos e nada mais. Vendo um anuncio, mandou seu currículo para um contato, e no mesmo instante obteve o retorno, e assim irá começar a fazer traduções da língua francesa para o português!
Esta com certeza é uma porta que se abre para que Deus venha trazer um tempo maior para que a irmã esteja diante Dele e com sua família!
Glórias a Deus que é fiel, e realiza nosso desejo quando buscamos ter mais tempo para Sua obra! 



 
Coop. Neusa – Ao fazer a limpeza da chácara, nossa irmã ao mover uma mesa que fica na área externa, colocou as mãos numa caixa de maribondos e foi atacada, levando mais de 20 picadas. Porém, graças a Deus não houve nenhuma reação alérgica!
Deus é um Pai que cuida e traz livramentos de todas as formas, não existe mal que possa contra Seus filhos!


 
Coop. Lima – Nosso irmão disse que ao ligar seu carro para ir para o serviço, o mesmo não funcionou. Tentou mais algumas vezes e nada. Ele saiu do carro, impôs suas mãos e orou. Voltou para o carro e deu a partida – nessa hora o carro ligou, e está funcionando até agora!
Glórias a Deus, pois quando colocamos nossos bens diante do Senhor, ele traz sempre o Seu cuidado!

 
Lucilene – Nossa querida irmã trouxe um testemunho de como é bom estarmos na casa do Senhor. De plantão no serviço por duas noites, ela disse que ao chegar para o terceiro plantão, sua companheira de trabalho disse que ela poderia ir para casa. Porém ela desejava estar na casa do Pai, e assim fez, veio direto para a casa do Senhor!
Como é bom quando desejamos estar na casa de Deus. Quando assim desejamos, Ele sempre traz oportunidades e meios para que possamos nela estar!

Deus, tem prazer em abençoar seus filhos, venha fazer parte desta família!
Venha viver um novo tempo em sua vida!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares