PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

terça-feira, 7 de junho de 2011

Testemunhos & Bênçãos da Reunião de Domingo - Vivendo uma nova vida em Cristo

Domingo, 05/06/11, além da palavra edificante que o Pr. Júlio trouxe à Igreja (clique aqui), também foi noite de testemunhos de vitória para glória do Rei Jesus Cristo.

Você sabe por que devemos testemunhar?

Devemos demonstrar à sociedade que somos novas criaturas: Não há nenhum erro em tornar conhecidas a mudanças realizadas em nós, por intermédio da ação do Espírito Santo, desde que o objetivo não seja a auto glorificação. Através do testemunho cristão, o crente demonstra à sociedade que já não é mais o mesmo, e que sua vida foi transformada, tornando-se numa nova criatura (Rm 8.1; II Co 5.17), sem contar que através do testemunho o cristão evangeliza e glorifica o nome santo do Senhor.
Fomos chamados para ser testemunhas do Senhor Jesus: Testemunhas da fé, da esperança e do amor. O crente ao refletir a luz de Cristo se transforma em luz para os demais homens. Recebemos vida em Cristo, por isso somos aptos a “mostrar a incomparável riqueza de Sua graça”. Ele nos pede para levar as boas novas do que Ele fez quando esteve aqui na terra para todo o mundo, e promete nos acompanhar. (Mateus 28:19-20)


Acompanhe os testemunhos desta noite:

A irmã Lucilene disse que tinha muitos testemunhos, mas que iria contar dois: Contou que, pela graça do Senhor, intercedeu por sua colega de trabalho que passa por um período ruim, ela contou que estava no trabalho quando orou a Deus por sua colega. No dia seguinte sua colega estava bem melhor, alegre, dizendo que algo havia mudado em sua vida e que ela sentia-se mais confiante e com vontade de viver. Aleluia! O Senhor restaura as nossas forças!
Testemunhou também que havia 3 anos que sua cachorrinha sofria com uma bactéria em seu organismo. Foram várias as tentativas à procura da cura, mas tudo em vão. Ela clamou ao Senhor, crendo num milagre, e recebeu. Aleluia!
A cachorrinha voltou ao veterinário e fez novos exames, que constataram que ela estava curada e não havia mais nenhuma bactéria. Jesus cuida até dos nossos animais, glórias a Deus!


A irmã Neusa muito emocionada contou que seu sogro havia passado por uma cirurgia e no dia seguinte já estava em casa "fazendo arte" para glória do Rei Jesus. Deus tem operado na vida do seu sogro, pois além de passar por uma cirurgia abençoada, ele foi surpreendido com a visita do sobrinho querido e está super contente. Deus é fiel!






O Cantor Paulo do Ministério Tabernáculo da Fé contou que no culto passado (quarta-feira), quando visitou a Igreja (Comunidade Apostólica Ágape), estava sem voz e não conseguia falar, proveniente de um calo vocal. Na saída do culto pediu aos pastores que intercedessem por sua vida por imposição de mãos, e ele creu num milagre de Deus. Ele contou muito feliz, pois já conseguia falar e louvar ao Senhor. Ele louvou um cântico abençoado agradecendo a Deus por essa vitória. Aleluia! O Senhor zela por nós!





E você, o que está esperando para contar os SEUS testemunhos?

Venha buscar de Deus!

Acerte o caminho: matenha sua consciência bem sintonizada em Deus e Ele mudará sua história!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares