PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Testemunhos da 7ªParte do C.E.O (Ciclo de Estudo e Oração)


Quarta-feira, 02/02/11, além do rico estudo também foi noite de testemunhos para engrandecer o nome de Jesus, Ele sim é merecedor de toda adoração, pois tem feito milagres nesse Ministério, Glórias a Jesus! Confira:


Nosso querido Cooperador João Lima testemunhou contente que há 1 ano, ele e sua esposa, tentavam alugar uma chácará para que pudessem morar, pois possuem animais de estimação. Ele disse que orava para que Deus abençoasse, pois conseguindo a chácara, à disponibilizaria para vigílias de oração ao Senhor. Para honra e glória, eles conseguiram uma chácara do jeito que almejavam seus corações e estão muito felizes com o novo lar. Glória a Deus!





A querida Diaconisa Cristina contou que o senhor tem abençoado e guardado seu lar. Ela disse que estava em casa com sua filha Elaine, quando entrou um morcego pela janela, elas não sabiam o que fazer diante daquela situação, pensaram inclusive em solicitar os bombeiros, mas ela com fé resolveu chamar Jesus, que ouviu o clamor de suas filhas e o morcego logo saiu. Na mesma semana, apareceu um besouro em sua casa, ela contou que ele era do tamanho de sua mão e possuía chifres grandes, os cachorros ficaram alvorossados e ela sem saber como resolver, mais uma vez clamou ao Rei, Jesus, que lhe deu força e coragem para retirá-lo. Quem confia no Senhor é protegido debaixo de Suas asas e não tem porque temer. Chame por ele você também!


A irmã Helena, visitante da noite com sua família nesta quarta, contou que moram num lugar simples, mas que possuem muita fé. Ela disse que há 4 anos possuía um cancêr na mêdula, os médicos pediram que ela se tratasse, mas ela preferiu crer no Senhor Jesus. Com fé orava, clamava a Ele pedindo uma solução, a cura divina. E Ele, Majestoso à ouviu, assim quando retornou ao médico e fez novos exames descobriram o sobrenatural, O CANCÊR HAVIA DESAPARECIDO!
Ela disse também que possui os exames de antes e depois do poder do Senhor sobre sua vida. Glória ao Deus Altissímo!



Com o foco em Jesus, as dificuldades ganham o aspecto que merecem, NADA perto do poder que Ele tem. Consagre sua vida a Cristo, confie NEle, pois Ele é o único que poderá te trazer felicidade plena.

Nenhum comentário:

Postagens + Populares