PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Testemunhos da 8ªParte do C.E.O (Ciclo de Estudo e Oração)


Quarta-feira, 09/02/11, foi noite de testemunhos para honra e glória de Jesus.
Deus tem operado em vidas neste Ministério para que reconheçamos quão grande é Seu Poder
e Sua Majestade. Conte também suas vitórias, testemunhe o que Deus tem feito em sua vida, enxergue cada instante que Deus esteve contigo. Muitas vezes deixamos de testemunhar achando que a bênção é pequena, mas pode ser que naquele momento alguém precise ouvir seu testemunho, pode ser que você ajude alguém a reerguer-se e acreditar novamente. Conte suas vitórias!



A Cooperadora Neusa testemunhou que estava com problemas no joelho, ele doía e estava muito inchado. Ela orou e confiou no Senhor e seu joelho parou de doer e inchar, sem nenhum medicamento. Não há remédio melhor que o poder de Deus!
Ela contou também que ela e seu esposo haviam gasto muito no cartão de crédito e se viram diante de um aperto financeiro e sem saída. Mas eles clamaram a Deus, e seu esposo recebeu um pagamento que não esperava, e para glória do Senhor eles conseguiram pagar o cartão de crédito. Aleluia!


A Diaconisa Débora contou que estava com uma dor no pé há duas semanas. Ela com fé foi à Igreja no domingo mesmo mancando, e pediu oração ao Pr. Júlio que intercedeu por sua vida ao Senhor. Ela disse que na segunda-feira, seu pé já não doía tanto, e nesta quarta ela não sentia mais dor alguma. Foi curada pela fé em Jesus que é misericordioso e está sempre pronto a nos ajudar. Glória a Deus!







A Cooperadora Silmara contou que estava com dor no dedinho da mão direita, alguns disseram que seria reumatismo. Mas ela confiou no médico dos médicos, Jesus. Pediu ao Pr. que intercedesse por sua vida em oração a Deus na quarta-feira passada e nesta quarta ela disse que trabalhou e não sentiu dor alguma. O Senhor mais uma vez operou, curando o dedo da Cooperadora, que contou alegre o milagre.






Em que você baseia sua confiança?
Tantas teorias aceitas como verdade fazem com que muitos duvidem se a Bíblia está mesmo correta ao afirmar que o único Deus é o que seguimos.
Diante de tantas opções, em que você realmente crê?
Creia nesse Deus vivo e poderoso que está sempre de braços abertos para você, esperando que você confie e conte com Ele!

Participe de uma de nossas reuniões, mude sua história e comece a contar também suas vitórias, Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares