PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Testemunhos de Vitória - Para colher, tem que semear! Seja um semeador! - Eucaristia (Santa Ceia)


Domingo, 13/02/11, foi uma noite verdadeiramente abençoada com ensinamentos preciosos, apresentação do Coral, Santa Ceia e não podia faltar testemunhos de vitórias. Confira:


A Diaconisa Cristina contou que sua prima havia ligado essa semana para agradecer as orações da Igreja, pois após um infarto ela passou por uma cirurgia no coração e quando já havia recebido alta, novamente ela teve que voltar ao hospital para outra intervenção médica, mas graças as orações feitas pelos irmãos intercedendo por sua vida ela estava bem, já em casa e livre da depressão que tanto à afligia. Glória a Deus! O Senhor é fiel e escuta nossas orações.





A Diaconisa Vera e seu esposo Diácono Valdemar testemunharam com grande alegria no Senhor. A Diaconisa contou que fez um pedido especial ao Senhor na Campanha Sonhos e Projetos para 2011. Ela pediu que o Senhor abençoasse para que ela e seu esposo fossem viajar para praia para que pudessem descansar. O inimigo tentou frustrar seus planos e trazer ansiedade ao seu coração, mas como ela pediu com fé ao Senhor, Ele atendeu seu pedido, surgiu a tão sonhada viagem. Ela contou feliz que foi uma viagem tranquila e que todos os dias foram ensolarados e proveitosos para honra e glória do Senhor. Aproveitando este momento o Diácono Valdemar contou que dias antes da viagem, quando se dirigia ao trabalho, o Senhor deu a ele um grande livramento. Ele contou muito emocionado que há 13 anos faz o mesmo trajeto para o trabalho, mas empolgado com a viagem ele distraiu-se, e uma Comb cheia de tripulantes por fração de segundos não veio à colidir com seu carro. Ele disse que o Senhor é fiel e cuidou dele naquele momento, de modo que nem Ele mesmo sabe explicar, só sabe o mais importante, foram as mãos do Senhor em sua vida. Glória a Deus!

Aleluia!
Quantas bênçãos!
O Senhor cuida de nossas vidas até quando estamos distraídos, ou até mesmo dormindo.

Olho para os montes e pergunto: "De onde virá o meu socorro?"
O meu socorro vem do SENHOR Deus, que fez o céu e a terra.
Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia.
O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila.
O SENHOR guardará você; ele está sempre ao seu lado para protegê-lo.
O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite. O SENHOR guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida.
Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre (Sl. 121)

Não há no mundo proteção melhor que a de Deus.

Quer essa proteção para sua vida?

Busque ao Senhor enquanto há tempo, a hora de mudar sua vida é AGORA!

Nenhum comentário:

Postagens + Populares